ENTREGA E RECEBIMENTO

O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, levando em consideração estoque, região de entrega, processo de aprovação da compra, confirmação do pagamento pelo banco e processo de emissão da nota fiscal.

O prazo de entrega poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais situações ocasionadas por motivos de caso fortuito ou força maior.

Todas as nossas vendas são faturadas com destino de uso e consumo. Se você for um cliente PJ com Inscrição Estadual, lembre-se que poderão existir diferenças de alíquotas de ICMS ou Substituição Tributária a serem recolhidas pelo comprador.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. O cliente deverá, no ato do recebimento do produto, verificar se não existe qualquer avaria. Se houver, fica o cliente obrigado a não receber o produto, especificando o motivo da recusa por escrito na frente do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas.

Confira sua compra no ato da entrega e caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, conforme anteriormente orientado e entre em contato conosco:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em caso de dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento (31) 3451-7373.

Precisa de ajuda?
Vamos conversar.