O produto terá o prazo de garantia legal de 90 dias para defeitos e vícios de qualidade, a contar da emissão da nota fiscal, de acordo com a legislação em vigor.
Os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Frioshop devolverá o mesmo para o endereço do cliente que ficará responsável pelo frete de envio.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
O produto poderá perder a garantia nos seguintes casos:
- Produtos forem abertos, ajustados, alterados e/ou reparados por pessoas e/ou empresas não autorizadas pelo fabricante;
- Produtos eletroeletrônicos que não contenham selo de garantia aplicado pela Frioshop ou estejam com o mesmo violado;
- Produtos não tenham sido instalados, operados, reparados e/ou mantidos de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante;
- Produtos não estiverem em bom estado de funcionamento devido a impactos físicos, uso indevido, negligência, acidente e/ou outros abusos, inclusive advindos de manuseio inadequado e/ou atos da natureza, caso fortuito e força maior.
A Frioshop terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar pela (o):
- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
- Restituição imediata da quantia paga;
- Abatimento proporcional do preço na compra de outro produto;